7 de outubro de 2009

Intervenção Final no Debate da Rádio Portalegre

Marvão, 6 de Outubro de 2009

No final desta noite de debate, não posso deixar de agradecer novamente à Rádio Portalegre esta oportunidade – infelizmente única – de discutir com os restantes candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Marvão os confrangimentos e potencialidades do nosso Concelho.

Estaremos sempre dispostos a dar a nossa opinião, a fazer propostas e procurar soluções. Respeitaremos sempre os nossos princípios de honestidade e honra da democracia, procurando ser os porta-vozes dos Marvanenses, das associações e das instituições do Concelho.

Para isso não basta dizer que tem que haver uma política de proximidade, é necessário exercê-la de facto. O Movimento por Marvão não termina com as eleições do próximo Domingo. Pelo contrário, trata-se apenas do fim de uma primeira fase. Continuaremos a visitar o Concelho e a procurar saber quais são os anseios da população,
para que nos órgãos autárquicos os nossos representantes possam tomar decisões e propor soluções que respondam a esses anseios.

Para que os Munícipes não sejam excluídos dos processos de decisão, tenham voz e se sintam representados pelos seus eleitos.

Para que se aproveite o potencial que qualquer uma das localidades do Concelho.

Para que Marvão não fique atrás dos Concelhos vizinhos em matérias de Educação, Cultura, Economia, Apoio Social, Habitação ou outras e volte a ocupar a posição destacada que já teve no passado.

Para que os Marvanenses gostem de viver em Marvão e, novos ou velhos, se sintam parte integrante e importante do Concelho.

Todas estas palavras devem ser entendidas como ideias e não como promessas, porque o MporM significa isso mesmo: Novas pessoas, Novas ideias.

Dia 11 vote pelas novas ideias,

Vote Movimento por Marvão – MporM.

Fernando Gomes
Movimento por Marvão

Sem comentários: