3 de outubro de 2009

Informação _ 4.º Dia de Campanha (02-10-2009)





A Campanha Eleitoral continuou esta manhã nos Cabeçudos, Vale de Milho, Vales, Fonte Salgueiro e Ranginha pela manhã e em Santo António das Areias à tarde.

Com o intuito de informar e esclarecer, os candidatos conversaram com a população, voltando a destacar-se entre as preocupações manifestadas pelas pessoas as questões relacionadas com a falta de mobilidade. O programa do Movimento por Marvão dá precisamente destaque a este assunto. Defendemos que a Autarquia estude e implemente no Concelho uma rede estruturada, baseada nas necessidades dos Marvanenses e que lhes dê uma resposta de qualidade, permitindo o acesso de todos – especialmente os que têm maiores carências financeiras – às unidades de saúde e outros bens essenciais.

Às 19 horas o MporM reuniu no Centro Cultural, Desportivo e Recreativo dos Alvarrões com alguns membros da sua Direcção. Esta associação tem um papel muito importante nos Alvarrões, tendo mais de 125 sócios e servindo como ponto de encontro de toda a comunidade, como pudemos constatar. Uma das questões abordadas pelo CCDR, fundado em 2002, foi o atraso na execução do projecto de construção dos balneários, imprescindíveis para as actividades levadas a cabo pela associação, apesar de já ter sido elaborada a respectiva planta, de o Parque Natural ter aprovado o projecto e de a Câmara Municipal, proprietária do edifício da antiga Escola Primária dos Alvarrões onde funciona o Centro, garantir inclusivamente que tem verba para se avançar com a obra.

Amanhã o MporM continuará pelos caminhos do Concelho, elucidando a população sobre o seu programa e sobre as vantagens de merecer dos Marvanenses a sua confiança, de forma a representar nos Órgãos Autárquicos os anseios de todos os Marvanenses de forma justa, clara e despretensiosa.

Sem comentários: