8 de outubro de 2009

Informação _ 10.º Dia de Campanha (08-10-2009)






A campanha do Movimento por Marvão continuou hoje na Freguesia de São Salvador da Aramenha, a maior do Concelho. Começámos o dia na sede da Freguesia, seguindo depois para os Olhos de Água, Porto da Espada e, finalmente, Rasa.

Em São Salvador da Aramenha, os candidatos do MporM visitaram o Centro de Dia, tendo-se inteirado sobre o projecto de ampliação que irá permitir o seu funcionamento como lar com 11 quartos para 16 utentes. Trata-se de uma aspiração antiga da sede da Freguesia.

Mais um dia, tivemos o privilégio de conversar com as pessoas e fruir a sua simpatia e hospitalidade. Os Marvanenses têm-nos dado ânimo para estes últimos dias de campanha, dizendo que apreciam a nossa postura, as nossas propostas e que realmente o MporM faz falta nos Órgãos Autárquicos. Nós agradecemos as palavras e não podemos estar mais de acordo. Temos trabalhado para as merecer e continuaremos a debater-nos por ajudar a desenvolver o nosso Concelho, representado os anseios da população.

A maior parte das vezes aquilo de que as pessoas dizem sentir falta nem é algo de extremamente exigente. Trata-se de situações relativamente fáceis de resolver, sendo necessário que os governantes locais estejam mais próximos dos Munícipes e ouçam com mais frequência o que eles têm a dizer. Num Concelho como o de Marvão isso não é impossível.

Os representantes do MporM que os Marvanenses elegerem no próximo Domingo irão pautar-se por este princípio. Estamos, desde já, disponíveis para transmitir a mensagem. Não hesite em contactar-nos através do correio – Movimento por Marvão, Apartado 09 – EC Marvão, 7330-999 Marvão – ou do correio electrónico – movimentopormarvao@gmail.com.

Sem comentários: