8 de agosto de 2009

Jorge Rosado: Carta aberta ao Movimento por Marvão


Carta aberta ao Movimento por Marvão

Caros Amigos e Membros do Movimento por Marvão,

Na sequência do vosso honroso convite para encabeçar a Lista à Assembleia de Freguesia de Santa Maria de Marvão, venho junto de vós clarificar os motivos pelos quais não pude aceitar ser o candidato.

Não posso deixar de agradecer a confiança que depositaram em mim, quando esta vem de pessoas amigas como vocês.
Foi sem sombra de dúvida um reconhecimento pelos grandes Trabalhos que em conjunto fizemos por Marvão.

Agradeço igualmente o Apoio incondicional que desde o dia em que me formalizaram o convite até à minha decisão, foi dado por parte do Fernando Gomes, Tiago, Jorge Alberto e Gonçalo.

Ponderei todas as soluções, mas existiam compromissos profissionais que já tinha assumido e que não poderia renunciar. Pesou sobretudo a minha vida pessoal e Familiar, a qual quase tive de “abdicar” nos últimos anos em prol dos projectos que desenvolvemos em Marvão.

Este seria um Grande Projecto:

Porque Acreditava nele e tinha comigo as pessoas com quem queria Trabalhar;
Porque Sentia o Apoio incondicional da População;
Porque era um projecto Credível e que iniciaria a Recuperação da Freguesia.

Foi uma decisão difícil, tomada só por mim. Neste momento não poderia assumir aos Marvanenses a minha total dedicação que este projecto merecia.

Enquanto amigo, desejo-vos os maiores sucessos para o Futuro, pois sei o valor Humano de todos os membros do Movimento.

Bem-haja a Todos,

Jorge Miguel Rosado
08.08.2009

Sem comentários: